Pantogar

Tem um novo produto no mercado que tem ganhado as graças das mulheres.
Você já ouviu falar no pantogar?
Pra quem não sabe o que é o pantogar é um produto que auxiliar no combate
a queda dos cabelos e auxilia no crescimento dos fios.
Na verdade se trata de um medicamento de alta eficácia que reduz bastante a queda dos fios
e ainda estimula o crescimento dos cabelos, deixando os fios com mais resistência e mais bonitos.
O produto tem sido bastante procurado não só para solucionar os problemas com a calvície, mas também para melhorar a qualidade dos fios.

O produto deve ser usado sob a supervisão medica, e é muito indicado para quem tem sofre de perda de cabelos por razões desconhecidas, alterações degenerativas da estrutura capilar (fios fracos, finos, quebradiços, opacos), cabelos danificados por fatores externos como sol, ajuda até no crescimento das unhas fracas e quebradiças.

Dentre as limitações do produto a principal é que ele não resolve o problema de calvície masculina, nesses casos ele apenas ajuda a fortalecer os fios que restam.

O Pantogar é vendido em capsulas e trás em sua composição vitaminas B1, ácido paraminobenzóico, cisteína, pantotenato de cálcio, leveduras e queratina. Como todo medicamento deve ser tomado regularmente na quantidade prescrita por todo o período (em geral três a seis meses) que for determinado pelo médico. Os comprimidos são vendidos em caixas com 30 ou 90 unidades e pode custa entre R$ 50,00 à R$200,00 dependendo da quantidade escolhida.

É importante verificar se não possui contra indicações ao uso do produto, por que o Pantogar possui algumas restrições, por exemplo, não é indicado para crianças menores de doze anos,grávidas no primeiro período da gestação, e alguns médicos não recomendam o uso para quem é hipertenso. Foram relatados alguns casos raros de efeitos colaterais, dentre eles estão: desconforto intestinal, azia, náuseas, gases, pulso acelerado, coceira e até um pouco de inchaço.

Um comentário:

Meu nomé é Valentina. disse...

olá... Bem ja usei pantogar por 1 mês. Sei que o periodo e de no minimo 3 meses e tomando 3 comprimidos por dia. No meu caso eu so tomei 2 por dia(Custo muito alto). Bem, eu estava com uma queda de cabelo muito grave causa por extresse e resolvi tomar por conta propria. Gente, em apenas um mês meu cabelo parou de cair totalmente e cresceu legal. Vou começar o tratamento por mais uma vez e seguiar a risca... Bjs

Postar um comentário