BUGROON - CHÁ EMAGRECEDOR

EFICAZ PARA O TRATAMENTO DE EMAGRECIMENTO!


COMPOSIÇÃO & BENEFÍCIOS:


CENTELA ASIÁTICA: Já a muito tempo é largamente apreciada pelos chineses com um bom chá para os obesos. Elimina principalmente o acúmulo de gorduras localizadas, barrigas, culotes, e é um bom estimulante do sistema circulatório.


CHAPÉU DE COURO: Tem aplicação com bons resultados nos casos de ácido úrico, artritismo edemas, erupção cutânea, gotas, hidropsia ( acumulo de água no corpo ), impurezas do sangue, engurgitação do fígado. O seu emprego determina as pessoas uma pele bonita e sedosa.


SENE: Ele é laxante eliminando as toxinas do organismo e gordura pelas fezes, sem danificar a flora intestinal.


ESPINHEIRA SANTA: Já era largamente utilizada pelos índios contra úlcera do estomago e problemas dos rins. Elimina as irritações do tubo digestivo, combate a hiperacidez, evita as fermentações e a formação de gases intestinais. A Espinheira Santa exerce uma ação analgésica, e além disso regulariza as funções gastro intesteinais.


IPÊ ROXO: Os índios a utilizam como antibiótico natural sem prejudicar a flora do intestino. O Ipê-Roxo também tem ação na diabete porque contém insulina em seu principio ativo, também atua sobre as células que crescem desordenadamente. O seu uso continuo inibe a formação de úlcera, gastrite e nas mulher ele fortalece o ultero.


BERINJELA: É oxidante remineralizante, alcalinizante. Ela tem a virtude de diminuir o colesterol e reduzir a a ação da gorduras sobre o fígado. É muito recomendado na artrite, reumatismo, na diabete, e nas inflamações da pele em geral. É utilizada nas inflamações dos rins e da bexiga.


ERVA DE BUGRE: É útil em caso de obesidade, eliminando a gordura gradativamente e o acúmulo de água no corpo sem efeito secundário.


CANA DO BREJO: É eficaz no combate das cólicas dos rins e da bexiga. Elimina os inchaços, retirando o acúmulo de água do corpo com boa aplicação para quem faz regime para emagrecer.


ESPIRULINA, FUCUS, AGAR AGAR: O gel produzido pelas algas aumenta o volume do bolo alimentar ao longo de todo o tudo digestivo sem danificar a flora do intestino dando uma ação laxante segura, com ação conjunta como as ervas medicinais desinflamam o tubo digestivo auxiliando no tratamento da diverticulite, evitando acidez (azia) do estômago por reter sucos gástrico atuando como antiácido natural. As algas facilitam a produção de hormônios na glândula tireóide, estes hormônios aceleram a queima dos carboidratos e das gorduras do corpo, e impedem a absorção do colesterol no intestino a arteriosclerose e a falta de irrigação sangüínea no cérebro e nas pernas. A Espirulina contém Omega 3, que favorece o sistema imunológico e a redução do colesterol e triglicéris, evitando em muito o ataque cardíaco.


GARCINA: Já era usada pelos nativos da Ásia e por algumas tribos da África para emagrecer. Hoje já existem pesquisas realizadas por cientistas ingleses comprovando a sua eficácia contra a gordura. O seu princípio ativo interrompe o fortalecimento da enzima responsável pela assimilação da gordura e do colesterol pelo organismo. O resultado é a maior eliminação da gordura e do colesterol do corpo sem efeitos colaterais.


ABACATE: É usado como diurético debilidade do estômago e doenças dos rins.


CAVALINHA: É um bom remédio contra as afecções dos rins. bexiga e próstata. Ela é diurética combate as úlceras gastroduodenais, unhas quebradiças e ossos fracos. A cavalinha corrige a flacidez da pele e recupera um aspecto limpo sem mancha e elástica.


LIMÃO: Ajuda na defesa do corpo contra a gripe, e contra uma possível debilidade do organismo, purificando o sangue dos germes e bactérias infecciosas.


BUGROON: É um grupo de várias ervas que eram usadas por diversas tribos. Em época de guerra eles usavam o bugroon para queimar as calorias, eliminando gorduras e as toxinas do fígado, rins, bexigas, reumatismo, diabetes, dores no corpo, eliminando o colesterol drasticamente. Perdendo o excesso de peso, gorduras, barriga adquirida em festanças em época de paz. Sem deixar pelanca e não perdendo a vitalidade que tanto eles precisavam para a guerra. Quantidade: Chá contendo 90g.


Indicação: Tratamento para redução de peso corporal. CHÁ A BASE DE COMPOSTO DE ERVAS PARA ELIMINAR GORDURAS, COLESTEROL, ÁCIDO ÚRICO, AZIA, MÁ DIGESTÃO E PROBLEMAS RENAIS.


Contra-Indicação: Mulheres na gestação, lactação e período menstrual.


Modo de usar: Tomar 1 copo americano de chá quente, 5 minutos antes e depois das principais refeições ( almoço e jantar ).


Ps: Também ingerir o Chá ao longo do dia frio como água para emagrecer mais rápido!


Modo de preparar o chá: vide embalagem.


Para Emagrecer: Quando estiver com fome tomar 1 ou 2 copos americanos do Chá Emagrecedor, objetivando inibir a fome!

***

BUGROON Cápsulas!!

Versão cápsulas, mais prático para tomar.




Composto de Ervas (centella asiática, berinjela, chapéu de couro,

sene, espinheira santa, ipê roxo, erva de bugre, cana do bréjio,

espirulina, funcus, agar agar, garcinia, abacate, cavalinha, limão,

algas marinhas e bugron) para eliminar gorduras, Reumatismo,

Colesterol, Ácido Úrico, Hidropsia, Azia, Má Digestão e Problemas

Renais. Regulador Intestinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário