Conheça a bala de colágeno que emagrece e combate a flacidez



Já ouviu falar em uma bala que anuncia ser a solução para quem quer enrijecer os músculos e perder medidas de um jeitinho leve e doce? Criada para uso estético, a bala de colágeno pode ser elaborada com vários princípios ativos que proporcionam o emagrecimento. “Depende se o objetivo é emagrecer ou enrijecer”, afirma dermatologista Suzy Rabello, do Hospital Bandeirantes. Confira os esclarecimentos da profissional sobre esse santo remédio que ajuda na diminuição do apetite sem causar efeitos colaterais:

1. Depois de quanto tempo consumindo a bala os resultados aparecem? Os resultados não são percebidos de forma tão fácil, até porque no processo são associados outros tipos de terapia, como cremes, massagens e aparelhos para estimulação do colágeno e da melhora da flacidez. Não se deve apenas usar balas de colágeno e esperar uma mudança espetacular

2. Além da redução de apetite, no que mais elas podem contribuir? “Como podemos incluir outras substâncias em sua formulação (por exemplo, produtos para ajudar a reduzir gordura) é possível contribuir para perda de peso”.

3. Elas são manipuladas ou já existem industrializadas? Quantas podem ser consumidas por dia? Feitas em farmácias de manipulação, a recomendação é que se consuma de duas a três dessas balas por dia

4. Quais benefícios apresentam as balas manipuladas com adição de ervas fototerápicas? Elas têm os mesmos efeitos das ervas já que a bala é apenas o veículo para o organismo. Por exemplo, o chá verde tem a função de acelerar o metabolismo e, consequentemente, emagrecer, e as balas manipuladas com esta erva proporcionarão o mesmo resultado.

5. É necessário ter receita médica para comprar? Quanto elas custam? Não há necessidade de receita, desde que sejam apenas de colágeno. O preço, em média, é de R$ 120 por 60 balas.

6. Podem ser encontradas em quais sabores? Vários sabores, como as balas de goma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário